Saiba como solicitar o cartão Atacadão que oferece descontos exclusivos em produtos do mercado 

Como uma das maiores redes de atacado do Brasil, o Atacadão oferece cartões de crédito com múltiplas vantagens, principalmente quando utilizados em sua rede. Solicitar ao cartão Atacadão é uma boa opção por possuir a marca MasterCard ou Visa, reconhecida nacional e internacionalmente.

Uma grande vantagem desse cartão é o desconto oferecido pelas redes de supermercados, e também pode ser facilmente parcelado.

Neste artigo apresentaremos em detalhes as principais informações relacionadas ao cartão de crédito Atacadão, e você decidirá se deseja ou não solicitar.

Requisitos para pedir o cartão Atacadão

Inicialmente, um dos principais requisitos para obter o cartão Atacadão é ter a idade mínima de 18 anos para ser o titular e 16 anos para ter um adicional, segundo requisito é ter CPF (Cadastro Pessoa Física). Além desses dois, é preciso ter uma renda mínima comprovada, e não ter o nome negativado no SPC e Serasa.

Como solicitar o cartão Atacadão?

Fazer um cartão de crédito Atacadão é muito simples. O site do Atacadão disponibiliza uma página dedicada aos interessados, bastando preencher todos os dados solicitados no formulário.

Além disso, o cartão também possibilita que os usuários acessem funções do cartão por meio de aplicativo feito para Android e IOS.

Outra opção para solicitar o cartão Atacadão é ir a um dos supermercados e solicitar pessoalmente com uma das consultoras. A maior vantagem é que, se o cliente for aprovado, pode sair com o cartão de crédito pessoalmente.

  1. Para começar o banco pedirá seu CPF, Número de celular e e-mail. Após isso aceite os termos e prossiga;
  2. Coloque o código de segurança enviado ao seu aparelho;
  3. Insira o nome completo e a data de nascimento;
  4. Após isso, insira o seu cargo atual, profissão e o nome da sua mãe completo;
  5. Então, o banco pedirá uma foto frontal do seu rosto;
  6. Por fim, será feita uma analise de crédito em até 48 horas.

Porém, quando a solicitação é feita em uma loja Atacadão a análise é instantânea, podendo sair no mesmo dia com o cartão.

Afinal, será que vale a pena solicitar o cartão Atacadão?

Percebe-se que o cartão Atacadão traz uma série de benefícios, principalmente para o consumidor que já faz compras na rede de supermercados Atacadão. Porém, o fato de ter anuidades é um ponto negativo. Isso é especialmente verdadeiro quando comparado com outros produtos financeiros semelhantes que não cobram taxas de uso anual.

Portanto, se você não é cliente frequente da rede Atacadão, existem opções mais adequadas às suas características de consumidor, como um cartão de crédito sem anuidade.

Mesmo assim, vale a pena pedir em alguns casos para aproveitar os benefícios do cartão, já que o Atacadão é um enorme atacadista.

Desta forma, através dos benefícios proporcionados pelo cartão, uma gama muito ampla de produtos pode ser adquirida, como alimentos, bebidas, higiene e outros produtos em diversos aspectos.

Entretanto, ressaltando que o mais importante ao adquirir esse cartão é ter um controle financeiro pessoal, ao parcelas compras feitas na rede irão existir uma carência de limite.

Meios de contato com o cartão Atacadão

Agora, um diferencial do atendimento desse cartão é que o usuário tem a opção de falar com agentes por meio do WhatsApp, o número (11) 4004 5626, o atendente irá informar melhor sobre limite, fatura e entre outros. Embora, existem clientes que gostam de ligar, então a instituição disponibiliza:

  • Central de atendimento capital – 4004 8899 – outras localidades- 0800 722 8472
  • SAC – 0800 704 0184 
  • Ouvidoria – 0800 722 0422 

0

Por favor, aguarde…